Silvonéia Alves dos Santos é moradora de Chapecó e dedica sua vida na confeitaria principalmente na época da Páscoa que faz ovos de colher em casa para vender, é uma fonte de renda extra em sua vida. Além disso conta que a confeitaria sempre esteve em sua vida e que isso é algo especial em […]
Silvonéia Alves dos Santos é moradora de Chapecó e dedica sua vida na confeitaria principalmente na época da Páscoa que faz ovos de colher em casa para vender, é uma fonte de renda extra em sua vida.
Além disso conta que a confeitaria sempre esteve em sua vida e que isso é algo especial em sua vida.
– Bom há alguns anos atrás já tinha tentando trabalhar com a confeitaria mas como não conseguia realizar encomendas comecei a trabalhar fora, e não tinha muito tempo para me dedicar e investir nesse ramo, daí no começo da pandemia em 2020 decidi voltar e tentar novamente, então decidi focar e realizei um curso para me especializar mais – comenta.
O amor pela confeitaria sempre esteve presente na vida de Silvonéia nas horas vagas ele sempre faz pão de mel, trufas, cones trufados para vender e ganhar uma renda extra, Silvonéia começou a perceber o retorno que estava tendo e continuou se dedicando na área.
– Gosto muito da confeitaria tenho amor pelo que eu faço é gratificante perceber que o trabalho que realizamos com tanto amor e carinho está sendo reconhecido, sou grata a Deus pelo privilégio de trabalhar com o que amo – diz.
Nas suas redes sociais Silvonéia compartilha seus doces, confira @k&Adocesdasil