Bombeiros

Lance Notícias | 13/10/2022 08:30

13/10/2022 08:30

8311 visualizações

Corpo de Bombeiros remove idosa acamada após ter sua residência invadida pela cheia do rio

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada pelo COBOM, nessa terça-feira (11), por volta das 15h24, para realizar a remoção de uma idosa acamada em sua residência as margens do rio Chapecó, na Linha Santa Fé, localizado no interior do município de Coronel Freitas. No local a água já havia atingido o porão […]

Corpo de Bombeiros remove idosa acamada após ter sua residência invadida pela cheia do rio

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada pelo COBOM, nessa terça-feira (11), por volta das 15h24, para realizar a remoção de uma idosa acamada em sua residência as margens do rio Chapecó, na Linha Santa Fé, localizado no interior do município de Coronel Freitas.

No local a água já havia atingido o porão da edificação mista de dois pavimentos que ficava a cerca de 150 metros do leito do rio.

A idosa de aproximadamente 83 anos, encontrava-se acamada, em recuperação de cirurgia, a mesma foi retirada da residência em maca articulada e transportada até a casa de um dos filhos, que ficava localizada na outra margem do rio, sentido Quilombo.

Em função da obstrução dos acessos pela cheia do rio, o transporte precisou ser realizado por outras comunidades até Coronel Freitas e posteriormente pela SC-157 até o local de destino.

Deixe seu comentário