Acidente

Daiane Caroline Hein | 15/01/2024 10:09

15/01/2024 10:09

44621 visualizações

Criança de 4 anos tem dedos esmagados em cilindro elétrico

Por volta das 16h do último sábado (13), uma equipe de socorro atendeu uma ocorrência de acidente doméstico em Chapecó, envolvendo uma criança de 4 anos. O incidente ocorreu quando a criança teve a mão presa em um cilindro elétrico durante um acidente doméstico. Conforme o relato do pai, que estava manuseando o cilindro no […]

Por volta das 16h do último sábado (13), uma equipe de socorro atendeu uma ocorrência de acidente doméstico em Chapecó, envolvendo uma criança de 4 anos.

O incidente ocorreu quando a criança teve a mão presa em um cilindro elétrico durante um acidente doméstico.

Conforme o relato do pai, que estava manuseando o cilindro no momento do ocorrido, ao levar a massa para a mesa, a criança inadvertidamente colocou a mão no cilindro, ficando presa. O pai, utilizando ferramentas, tentou afastar os cilindros, conseguindo aliviar um pouco a pressão, mas não obteve sucesso em soltar a mão da filha.

A guarnição, ao chegar no local, desmontou o ferro superior de fixação, liberando a lateral e soltando um dos cilindros, permitindo assim a libertação da mão da criança. A vítima, consciente e orientada, foi prontamente atendida.

No momento do atendimento, constatou-se que a criança apresentava esmagamento de quatro dedos da mão direita. Ela foi imobilizada e conduzida para o Hospital Regional do Oeste (HRO) para receber os cuidados médicos necessários.

Deixe seu comentário