Defesa Civil

Maicon Fiuza | 17/10/2022 15:01

17/10/2022 15:01

8152 visualizações

Defesa Civil informa municípios que decretaram situação de emergência no Oeste

As chuvas intensas em Santa Catarina trouxeram muitos prejuízos e estragos para vários municípios da região e para conter esta situação a Defesa Civil vem desenvolvendo muitos esforços para amenizar os problemas. Nesta sexta-feira (14) e sábado (15), a Defesa Civil de SC, encaminhou e entregou ao município de São Domingos, itens de assistência humanitária, […]

Defesa Civil informa municípios que decretaram situação de emergência no Oeste

As chuvas intensas em Santa Catarina trouxeram muitos prejuízos e estragos para vários municípios da região e para conter esta situação a Defesa Civil vem desenvolvendo muitos esforços para amenizar os problemas.

Nesta sexta-feira (14) e sábado (15), a Defesa Civil de SC, encaminhou e entregou ao município de São Domingos, itens de assistência humanitária, para atendimento das famílias atingida pelas chuvas intensas na região, até o momento foi constatado que este foi o local mais atingido.

Vários municípios decretaram estado de emergência no estado, sendo que entre os 20 municípios pertencentes a regional, 14 decretaram e mais dois está sendo analisados.

Os municípios mais atingidos foram:

Abelardo Luz, Bom Jesus, Coronel Martins, Entre Rios, Galvão, Ipuaçu, Novo Horizonte, São Domingos, Jupiá, Lajeado Grande, Ouro Verde, Vargeão, Passos Maia, Ponte Serrada e São Lourenço do Oeste.

Deixe seu comentário