Polícia

Lance Notícias | 14/07/2022 15:58

14/07/2022 15:58

6277 visualizações

DIC de Maravilha realiza seis prisões em duas semanas, por tráfico de drogas

DIC de Maravilha realiza seis prisões em duas semanas, por tráfico de drogas

Policiais Civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Maravilha, DPCo de Cunha Porā e DPCo de Pinhalzinho trabalharam intensamente para repressão do tráfico de drogas na região nos últimos dias.

As últimas duas prisões, que ainda não haviam sido divulgadas foram realizadas por policiais da DIC e da DPCo de Cunha Porā no dia 12 de julho, ocasião em que um homem e uma mulher que estavam com mandado de prisão preventiva foram capturados.

Com essa ação, a nova Divisão de Investigação Criminal – DIC de Maravilha ultrapassou a realização de 40 prisões no ano de 2022.

Ao longo das duas últimas semanas, em comunhão de esforços, as equipes referidas atuaram em vários casos de tráfico de drogas e efetuaram prisões em flagrante e em virtude de mandados judiciais em aberto.

Ao todo, foram seis prisões realizadas apenas por tráfico de drogas, além de um adolescente apreendido pela prática de violência doméstica.

A mais destacada apreensão ocorreu no centro de Maravilha, ação durante a qual foram encontrados aproximadamente 20 quilos de maconha.

Alguns dos trabalhos contaram com o auxílio do Núcleo de Operações com Cāes – NOC da Polícia Civil de Sāo Lourenço do Oeste, bem como de policiais civis integrantes da operação Hórus.

Deixe seu comentário