Bombeiros

Lance Notícias | 11/10/2022 08:27

11/10/2022 08:27

7378 visualizações

Duas residências são consumidas por incêndio, em Chapecó

Por volta das 12h54, desta segunda-feira (10), a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Chapecó foi acionada para ocorrência de incêndio em residência. O fato aconteceu na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada, Chapecó, em uma residência de madeira com aproximadamente 58m², sendo que antes da chegada das guarnições, o incêndio se propagou para uma […]

Duas residências são consumidas por incêndio, em Chapecó

Por volta das 12h54, desta segunda-feira (10), a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Chapecó foi acionada para ocorrência de incêndio em residência.

O fato aconteceu na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada, Chapecó, em uma residência de madeira com aproximadamente 58m², sendo que antes da chegada das guarnições, o incêndio se propagou para uma segunda residência, também de madeira, de cerca de 57m².

O local da ocorrência era de difícil acesso das viaturas por se tratar de ruas estreitas, sendo que os caminhões não conseguiram chegaram até o ponto exato do incêndio, tendo que ficar a aproximadamente 80 metros de distância das residências em chamas.

Para o combate foi necessário adicionar mangueiras até alcançar o local do incêndio o que dificultou a ação dos combatentes.

No local, as duas casas já estavam totalmente atingidas pelo fogo, assim a guarnição efetuou a proteção das demais residências próximas para então fazer o rescaldo do incêndio, não houve vítimas e foram utilizados aproximadamente 10.000 litros de água para a extinção e rescaldo das chamas.

Deixe seu comentário