Comunidade

Maicon Fiuza | 22/10/2022 18:25

22/10/2022 18:25

6909 visualizações

Dupla sertaneja faz sucesso por toda região

A dupla sertaneja é uma formação de dois músicos, característica da música sertaneja. Apesar de atualmente muitos cantores sertanejos terem optado pela carreira solo, a dupla ainda prevalece como opção preferencial dos músicos sertanejos. O Lance Xaxim conversou com a Dupla sertaneja de Coronel Freitas Jean e Junior, irmãos que contaram um pouco sobre como […]

Dupla sertaneja faz sucesso por toda região

A dupla sertaneja é uma formação de dois músicos, característica da música sertaneja. Apesar de atualmente muitos cantores sertanejos terem optado pela carreira solo, a dupla ainda prevalece como opção preferencial dos músicos sertanejos.
O Lance Xaxim conversou com a Dupla sertaneja de Coronel Freitas Jean e Junior, irmãos que contaram um pouco sobre como a música fez parte de suas vidas:
— A música nasceu em nós, por que nosso pai já era músico, então desde muito pequeno nosso pai já nos incentivava a cantar — contam
Comentaram também sobre como surgiu a ideia de montarem a dupla e viverem da música:
— A ideia surgiu a mais ou menos 6 anos quando nós decidimos viver do talento que Deus nos deu. A gente trabalhava em fichado, quando de um dia pro outro resolvemos largar tudo e viver da música. Então começamos a tocar nas calçadas pra conseguir viver da música e começar a ser reconhecido — comentam.
Jean e Junior vivem da música e salientam o que a música representa para eles:
— Hoje em dia fazem 6 anos que vivemos somente da música. A música representa gratidão, por tudo que já conquistamos, pelos lugares aonde nos levou e pelo carinho das pessoas que ela nos proporcionou e ainda proporciona — salientam.
Atualmente a dupla já tem uma música gravada que irá ter um vídeo clip até final de ano. E depois pretendem começar a trabalhar com todas as mídias sociais.
Para acompanhar o trabalho da dupla basta seguir no Instagram @irmaosjeanejunior, e para show pode-se entrar em contato pelos telefones (49) 9 8885-0766 e (49) 9 9917-5401.

Deixe seu comentário