Esporte

Lance Notícias | 07/10/2022 16:00

07/10/2022 16:00

9036 visualizações

Em novembro: Grupo Detona Corrente promove Desafio 100 Km do Bem

Em novembro: Grupo Detona Corrente promove Desafio 100 Km do Bem

Acontece no próximo mês o Desafio 100 Km do Bem, promovido pelo Grupo Detona Corrente. O Desafio deve ser realizado entre os dias 1º e 30 de novembro de 2022, em locais e rotas de livre escolha do participante.

O objetivo consiste em incentivar cada atleta, principalmente os iniciantes, a concluírem com êxito os 100 Km pedalados durante o mês de novembro sendo assim não é incentivada a disputa ou concorrência entre atletas, pois o objetivo final é concluir o desafio dentro do prazo estabelecido.

O participante poderá utilizar qualquer roteiro, trilhas ou asfalto, podendo utilizar bicicletas do tipo MTB ou Speed. O Desafio será monitorado somente pelo aplicativo Strava, portanto é obrigatório a utilização dele. O ciclista que concluir com êxito o desafio, será premiado com uma medalha de conclusão.

O prazo para inscrição segue até 30 de outubro, e para cada modalidade haverá uma taxa diferente. Todo o valor arrecadado com o desafio será doado para o pequeno Josiel, de apenas quatro anos, o qual foi diagnosticado com microcefalia e paralisia cerebral ocasionado por prematuridade extrema.

 

Para fazer sua inscrição clique AQUI.

Deixe seu comentário