Comunidade

Maicon Fiuza | 12/08/2022 16:54

12/08/2022 16:54

25905 visualizações

Empreendedor fala sobre trenzinho Maria Fumaça que estará em Xaxim

O Lance Xaxim conversou com Jardel Formentin morador de Chapecó e que trouxe a Maria Fumaça para a Região e comentou sobre como surgiu a ideia de adquirir o trem e também sobre a sua segunda passagem pelo município de Xaxim neste fim de semana: — Tenho 3 filhos e eles adoram andar de trenzinho […]

Empreendedor fala sobre trenzinho Maria Fumaça que estará em Xaxim

O Lance Xaxim conversou com Jardel Formentin morador de Chapecó e que trouxe a Maria Fumaça para a Região e comentou sobre como surgiu a ideia de adquirir o trem e também sobre a sua segunda passagem pelo município de Xaxim neste fim de semana:

— Tenho 3 filhos e eles adoram andar de trenzinho só que em nossa região não tínhamos um trenzinho, a não ser em dezembro nos finais de ano que sempre vem um de fora. É a segunda vez que vamos a Xaxim, a primeira vez tivemos uma ótima aceitação não só de crianças como os adultos adoraram andar — comenta.

O Trem estará disponível em Xaxim na praça Frei Bruno neste sábado (13) e domingo (14). O passeio dura em média 30 minutos pelas ruas da Cidade e custará 10 reais por pessoa sendo que crianças com menos de 2 anos não pagam.

Jardel contou também sobre os próximos objetivos o desejo de fazer toda a região oeste e sobre a procura pela atração:

— Esse era um sonho e graças a Deus nós realizamos e queremos comprar mais um ou dois trenzinhos, nós queremos fazer toda região oeste hoje as prefeituras que tem interesse em levar o trenzinho para sua cidade é só nos chamar que nós vamos com o maior prazer, inclusive quando postamos que vamos estar em determinada cidade as pessoas já nos chamam e pedem para ir lá — conta.

Aproveitou ainda para deixar um agradecimento especial a Prefeitura de Xaxim e a toda a população:

— Quero agradecer a Prefeitura de Xaxim que sempre foi muito atenciosa conosco e também agradeço a população em geral pelo carinho — agradece.

O trem também atende escolas públicas e particulares, faz casamentos, aniversários, festas e passeios em geral, inclusive até já desfilaram com um time de futebol. O Trem tem capacidade para 50 pessoas com música e muita diversão.

Deixe seu comentário