Empreendedorismo

Lance Notícias | 07/07/2022 09:11

07/07/2022 09:11

11496 visualizações

Empresa de Xaxim anuncia abertura de 400 novas vagas de emprego

Nesta semana o prefeito, Chico Folle, e o secretário municipal de administração, fazenda e desenvolvimento econômico, Beto Grasel, visitaram a unidade de Xaxim da Aurora Alimentos. Eles foram recebidos pela direção que anunciou, que até o fim do ano, a empresa irá abrir 400 novas vagas de trabalho no município. — Xaxim merece! Serão mais […]

Empresa de Xaxim anuncia abertura de 400 novas vagas de emprego

Nesta semana o prefeito, Chico Folle, e o secretário municipal de administração, fazenda e desenvolvimento econômico, Beto Grasel, visitaram a unidade de Xaxim da Aurora Alimentos. Eles foram recebidos pela direção que anunciou, que até o fim do ano, a empresa irá abrir 400 novas vagas de trabalho no município.

— Xaxim merece! Serão mais 400 famílias que terão seu sustento garantido. Em nome do Governo Municipal agradecemos à Aurora por acreditar em nossa cidade e seguir investindo aqui. Estamos nos tornando uma terra de oportunidades porque temos pessoas que acreditam nisso e nós, enquanto poder público, estamos trabalhando para dar condições para que o desenvolvimento aconteça—  afirma Chico Folle.

Nos próximos dias, a Aurora irá dar férias coletivas aos funcionários, cumprindo um cronograma entre todas as suas unidades. E em seguida, inicia o processo de contratação dos novos funcionários, pois a partir de novembro também terá abate aos sábados na planta da empresa em Xaxim.

— O desenvolvimento de um município só é possível com parcerias entre o poder público e a iniciativa privada. A Aurora Alimentos tem parcela importante no desenvolvimento de Xaxim. O sistema de cooperação utilizado pela empresa é um grande exemplo de sucesso na área do agronegócio— enfatiza Beto Grasel.

Durante a visita à empresa, o Município recebeu uma cadeira de rodas que será encaminhada para utilização no setor da saúde. A doação é resultado do projeto “Eu Ajudo Na Lata”, que coleta lacres de latinhas para a venda e arrecadação de recursos para ações sociais.

Deixe seu comentário