Comunidade

Maicon Fiuza | 17/10/2022 13:30

17/10/2022 13:30

18129 visualizações

Empresa de Xaxim realiza lançamento de caminhão simbólico sobre o empoderamento feminino

Empoderamento feminino é o ato de conceder o poder de participação social às mulheres, garantindo que possam estar cientes sobre a luta pelos seus direitos, como a total igualdade entre os gêneros, por exemplo. E neste mês do Outubro Rosa, a Cordenonsi Transportes leva a mensagem da importância do cuidado e prevenção da saúde da […]

Empresa de Xaxim realiza lançamento de caminhão simbólico sobre o empoderamento feminino

Empoderamento feminino é o ato de conceder o poder de participação social às mulheres, garantindo que possam estar cientes sobre a luta pelos seus direitos, como a total igualdade entre os gêneros, por exemplo.

E neste mês do Outubro Rosa, a Cordenonsi Transportes leva a mensagem da importância do cuidado e prevenção da saúde da mulher, mas também lembra do empoderamento feminino na área do transporte.

Por meio do projeto “A Estrada é Delas”, que há 10 anos vem sendo incorporado nos valores da Cordenonsi. A inclusão de mulheres motoristas na gestão do caminhão, representando a Cordenonsi pelas estradas do Brasil e Mercosul.

A Cordenonsi fala em empoderamento feminino no transporte e coloca em prática todos os dias, pois acreditam na força feminina. Buscando a igualdade que aproxima de um bem maior.

Em atenção a este projeto a Cordenonsi Transportes lançou mais um caminhão simbólico que leva pelas estradas a mensagem do empoderamento feminino e mulheres no volante.

A Empresa afirma que continua firmemente comprometida com a força feminina nas estradas e no apoio da igualdade de gênero.

“Lugar de mulher é onde ela quiser, e aqui na Cordenonsi elas escolheram estar na estrada.

A Estrada é delas hoje, amanhã, e vamos carregar este projeto para que elas alcancem ainda mais espaços” — estampam nas redes sociais da empresa.

Deixe seu comentário