A empresária Roberta da Silveira, de 41 anos, morreu nesta terça-feira, (18) no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde estava internada na UTI, após sofrer um mal súbito no último sábado, dia 15, em uma academia do município. Roberta teve paradas cardíacas e sofreu um aneurisma cerebral, ponto fraco e anormal na parede de […]
A empresária Roberta da Silveira, de 41 anos, morreu nesta terça-feira, (18) no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde estava internada na UTI, após sofrer um mal súbito no último sábado, dia 15, em uma academia do município.
Roberta teve paradas cardíacas e sofreu um aneurisma cerebral, ponto fraco e anormal na parede de um vaso sanguíneo do cérebro, com dilatação semelhante à uma bolha e elevado risco de rompimento. Após a morte cerebral a família fará a doação dos órgãos.
– Privilegiado fui eu em poder estar contigo durante quinze anos, compartilhando seu jeito doce, amorosa e incrível companhia, me deixou dois presentes preciosos como diamantes, pelos quais prometo dedicar cada segundo da minha vida – escreveu o esposo Carlos Eduardo Bamberg.
Dona de uma padaria e confeitaria junto com o marido, Roberta deixa o esposo e duas filhas. O corpo da empresária é velado na Funerária Wolf, em Chapecó, e à tarde será levado para o Memorial da Paz, em Passo Fundo (RS), onde vai ser cremado.
– Muita tristeza, vá em paz, minha querida amiga. Que Deus dê forças aos familiares e amigos para enfrentarem esse momento. Deixou um grande legado com suas filhotas e um grande carinho por todos que conviveram. Força Cadu – escreveu uma amiga.
– Hoje, com o coração dilacerado, sentido uma dor que nem sei como explicar, te digo que amarei você cada vez mais, e que tua alegria, tua bondade, juntos com nossos sonhos, permanecerão vivos no meu coração, da Vitória e da Maria. Que Deus te receba de braços abertos meu grande amor. Olhe por nós ai do céu – completou Carlos Eduardo.
Fonte: Oeste Mais