Beleza

Lance Notícias | 08/07/2022 09:15

08/07/2022 09:15

11103 visualizações

Empresária do ramo de eventos de Xaxim conta como eliminou 20kg

Jovane é empresária no ramo de festas e eventos em Xaxim. Na correria do dia a dia, pelo fato de não ter uma rotina definida, a empresária diz que tenta conciliar a casa, os filhos e o marido com o trabalho. Quando questionada sobre o momento que teve a iniciativa de emagrecer, Jovane conta uma […]

Empresária do ramo de eventos de Xaxim conta como eliminou 20kg

Jovane é empresária no ramo de festas e eventos em Xaxim. Na correria do dia a dia, pelo fato de não ter uma rotina definida, a empresária diz que tenta conciliar a casa, os filhos e o marido com o trabalho.

Quando questionada sobre o momento que teve a iniciativa de emagrecer, Jovane conta uma breve história:

— Então, em junho do ano passado (2021), viajamos em família para Porto Seguro, lá foi maravilhoso, porém quando retornamos e fui olhar as fotos de biquíni, meu Deus, me achei obesa. Isso me fez tomar a iniciativa de procurar uma nutricionista. No dia 07 de julho de 2021 defini minha meta: passar dos 81.5 kg para os 60.0 kg. Hoje, estou com 61.5 kg, ou seja, quase lá — conta.

A empresária fala que não teve ninguém que a inspirou a perder peso, se não ela mesma. Mas diz que seus filhos gêmeos, João Henrique e Luiz Felipe, que são atletas, a motivam a continuar com uma dieta saudável e com os exercícios físicos.

Após lutar contra o sobrepeso cuidando da alimentação e fazendo exercícios físicos, os resultados foram aparecendo e questionada sobre a maior mudança que percebeu nesse período, Jovane afirma:

— Minha saúde, com certeza. Eu nunca fui uma pessoa de ficar doente, mas confesso, minha disposição melhorou muito. Adotei uma dieta mais saudável, uma rotina diária de academia com musculação e aeróbico, e com a ajuda de um profissional de educação física me ajudando e também incentivando, os resultados foram chegando — explica.

Com 50 anos completos no dia 22 de junho e 20kg eliminados, Jovane fala que não existe mágica, muito menos idade para alcançar objetivos. Segundo a empresária, a decisão de mudar de vida é pessoal e intransferível.

— Se você está insatisfeita (o) com seu corpo, foque em você. Não existe mágica. Só você pode melhorar, com foco, persistência e dedicação. Eu completei 50 anos em junho, e posso dizer com certeza, que estou na minha melhor fase — finaliza.

Veja o antes e depois de Jovane após um ano.

Deixe seu comentário