Fabiano Momoli argumenta que é preciso ser correto no pagamento de fornecedores e colaboradores Eleito, de forma majoritária, empresário do ano de 2023, pela Associação Comercial e Industrial de Agropecuária Xaxim (ACIAX), Fabiano Momoli não escondeu a emoção pelo alto reconhecimento recebido do empresariado local. “Foi muito gratificante e uma honra receber esse reconhecimento dos […]
Eleito, de forma majoritária, empresário do ano de 2023, pela Associação Comercial e Industrial de Agropecuária Xaxim (ACIAX), Fabiano Momoli não escondeu a emoção pelo alto reconhecimento recebido do empresariado local.
“Foi muito gratificante e uma honra receber esse reconhecimento dos empresários daqui, pela votação de empresário do ano pela ACIAX. É uma caminhada que vem de muito anos, pois criei raízes aqui em Xaxim, e o empresariado me conhece. É o que eu sempre digo, tem que trabalhar certo, pagar certo os fornecedores, pagar certo os colaboradores, além de ser uma pessoa bacana, ajudar a sociedade local”, condicionou.
Sobre seu perfil de empreendedor xaxinense, Momoli acentua que “estamos sempre investindo, quando sobra um pouco de dinheiro, sempre reinvisto na empresa, nunca paro de investir, e aí vêm os resultados”. Sobre 2023, ele afirma que “está um pouco complicado em todos os setores, com o pessoal reclamando que não está ‘girando’ bem, mas quando o mercado reagir e começar a girar, ‘você’ já sai na frente. Minha dica é que nunca se deixe de investir, trabalhando certinho, esse é o caminho para se chegar ao sucesso”, receita.
Quanto às perspectivas para o próximo ano, o empresário do ano destaca: “Sempre procuro participar da comunidade de Xaxim, esse esforço acabou sendo reconhecido”. Ao acentuar sua expectativa de que o crescimento econômico da cidade atraia mais empresas para a região. Por fim, Momoli revela que um dos segredos de seu êxito empresarial é seu corpo de colaboradores, “sem os quais, não consigo fazer nada”, concluiu, com humildade.