Comércio

Lance Notícias | 18/07/2022 15:45

18/07/2022 15:45

8555 visualizações

Escola de Negócios: projeto da CDL Xaxim promove o desenvolvimento para quem deseja entrar no mercado de trabalho

O projeto Escola de Negócios da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) de Xaxim surgiu com o objetivo de promover uma conexão entre o associado que tem vagas para oferecer e os jovens que precisam se profissionalizar para entrar no mercado de trabalho. Em entrevista ao Lance Xaxim, a presidente da CDL de Xaxim Solange Oro […]

Escola de Negócios: projeto da CDL Xaxim promove o desenvolvimento para quem deseja entrar no mercado de trabalho

O projeto Escola de Negócios da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) de Xaxim surgiu com o objetivo de promover uma conexão entre o associado que tem vagas para oferecer e os jovens que precisam se profissionalizar para entrar no mercado de trabalho.

Em entrevista ao Lance Xaxim, a presidente da CDL de Xaxim Solange Oro explica que o projeto tem o intuito de aproximar as duas pontas.

— A gente vai ter dentro da escola de negócios os treinamentos necessários, aqueles essenciais para pessoas que querem entrar no mercado de trabalho e também para os que desejam se ressignificar — explica.

O primeiro emblema da Escola de Negócios é atendimento.

— Esse foi assunto bastante recorrente entre os empresários. E quando falamos em atendimento, nos referimos a ele como um todo e não apenas no atendimento voltado para vendas. Então decidimos estudar e criar um treinamento que contemple todos os olhares e necessidades, para facilitar o acesso estamos desenvolvendo este treinamento dentro de uma plataforma para que possa ser acessado de maneira on-line e criativa — pontua.

Solange destaca que o projeto deve fomentar o desenvolvimento para na sequência provocar negócios.

 

Deixe seu comentário