Esporte

Maicon Fiuza | 14/09/2022 18:10

14/09/2022 18:10

9468 visualizações

Esporte Clube Bola na Rede participa em 42 modalidades diferentes na Olixaxim

Esporte Clube Bola na Rede participa em 42 modalidades diferentes na Olixaxim

A equipe Esporte Clube Bola na Rede, foi fundada em novembro de 2014, por um grupo de amigos. Na época da fundação o intuito era reunirem-se para jogar bola e conversar.

Por conta disso montaram o grupo de fut7, grupo esse que a maioria dos integrantes fundadores permanecem até hoje. Com o passar do tempo o clube foi ganhando visibilidade, ficando mais forte e competitivo.

O Lance Xaxim conversou com Gilnei Silvério que é presidente do clube, que contou um pouco sobre a história do clube:

— Com o passar dos anos, além dos amistosos semanais que jogamos, começamos a disputar algumas competições municipais e também em cidades vizinhas. O clube foi crescendo e abrindo espaço a outras modalidades, como por exemplo, futsal masculino, feminino, sênior — conta.

Com a equipe sênior de futsal sagraram-se campeões do campeonato municipal. Enquanto no futsal feminino já são Bi campeões municipais e atualmente vice campeões da modalidade.

Gilnei também comentou sobre as competições mais recentes em que o clube participa ou participou:

— Nosso futsal masculino no último campeonato municipal ficou entre os oito melhores da competição. Atualmente estamos disputando as Olimpíadas de Xaxim – OLIXAXIM, onde nosso grupo participa em 42 modalidades. Nosso lema nas olimpíadas é: Da criança ao idoso, jogamos todos juntos! — comenta.

O clube não tem fins lucrativos, todos os anos realizam ações sociais para ajudar a comunidade e manter o calendário anual de jogos amistosos nas categorias masculino e feminino.

O presidente do Clube finaliza enaltecendo os torcedores e sua equipe:

— Temos um grande número de torcedores que acompanham nossos jogos. Somos uma equipe que valoriza muito cada integrante, zelamos muito pelo respeito a todos, somos um grupo muito família — finaliza.

Para acompanhar os trabalhos e conquistas do Esporte Clube Bola na Rede basta segui-los no Instagram @bola_na_rede_2014.

Deixe seu comentário