Comunidade

Lance Notícias | 24/08/2022 14:15

24/08/2022 14:15

13249 visualizações

Família doa órgãos de professora que morreu em Xaxim

Nesta quarta-feira (24), completa uma semana do falecimento de Débora Almeida Stemke, que era professora da Rede Municipal de Ensino em Xaxim. Ela faleceu após sofrer um aneurisma e não resistir. Nas redes sociais, o marido informou que seus órgãos foram doados, afinal, ela era conhecida pela sua bondade e generosidade. – Em decisão familiar […]

Família doa órgãos de professora que morreu em Xaxim

Nesta quarta-feira (24), completa uma semana do falecimento de Débora Almeida Stemke, que era professora da Rede Municipal de Ensino em Xaxim.

Ela faleceu após sofrer um aneurisma e não resistir. Nas redes sociais, o marido informou que seus órgãos foram doados, afinal, ela era conhecida pela sua bondade e generosidade.

– Em decisão familiar serão doados os órgãos para que, pelo menos, conforte o lar de outras famílias, pelo que eu conheço da minha esposa, ela sempre ajudou, era caridosa, e iria querer que fizesse esta ação. É uma dor imensurável, pela situação. Mas Deus é que sabe – informou o marido.

Ainda, ele fez uma homenagem mesmo estando neste período de luto.

– Aqui vai a minha amada. Mãe, esposa, profe, amiga Débora Almeida Stemke. Juntos fizemos viagens, amigos, estruturamos uma família, esta que fica sem norte, sem um rumo certo. É muito triste, mas acredito que Deus precisava de uma professorinha pra continuar para com os pequenos que deixam nosso mundo, ensinar os ensinamentos de Deus. É isso que vou deixar como resumo de vida para nossos filhos, onde ela ficará a alegrar e confortar todos os pequeninos que adentram ao céu – finaliza.

 

 

 

 

Deixe seu comentário