Solidariedade

Lance Notícias | 26/09/2022 15:20

26/09/2022 15:20

8786 visualizações

Família necessita de ajuda para custear tratamento de aneurisma cerebral de xanxerense

A família da xanxerense, Sandra Woiciechoski, está promovendo uma vakinha online com o objetivo de custear os gastos de seu tratamento. Ela foi diagnosticada com aneurisma cerebral e foi internada em Chapecó no dia 27 de agosto. Desde então a família vem enfrentado uma batalha pelo bem estar de Sandra. –  Para quem conheceu a […]

Família necessita de ajuda para custear tratamento de aneurisma cerebral de xanxerense

A família da xanxerense, Sandra Woiciechoski, está promovendo uma vakinha online com o objetivo de custear os gastos de seu tratamento. Ela foi diagnosticada com aneurisma cerebral e foi internada em Chapecó no dia 27 de agosto. Desde então a família vem enfrentado uma batalha pelo bem estar de Sandra.

–  Para quem conheceu a Sandra sabe o quanto esse sorriso é contagiante, mas agora ela precisa de nossa colaboração para que esse sorriso possa voltar a espalhar alegria por onde passar! No dia 27 de agosto a Sandra se sentiu mal e foi hospitalizada, começando sua batalha contra um aneurisma cerebral. Logo após sua internação no HRO em Chapecó, iniciou uma corrida contra o tempo para conseguir uma transferência com a maior urgência possível para Blumenau onde seria realizado um procedimento mais adequado para tratar o seu quadro. O deslocamento aéreo ocorreu no dia 30 de agosto. – disse a família.

Após passar vários dias internada, ela retorna para casa para iniciar o processo de reabilitação, portanto a família conta com o apoio de toda a comunidade para auxiliar neste processo.

– Após vários dias de internação, nossa guerreira agora está em voltando para casa, seu quadro foi bastante grave e sua saúde está bastante debilitada. O caminho será longo e a nossa Sandra, mesmo com toda sua energia e vontade de viver, precisará de assistência em tempo integral, diversos cuidados e de toda uma estrutura de apoio para que, junto com sua família e seus amigos, possa se recuperar e continuar a espalhar o bem e os seus sorrisos por aí. Essa caminhada precisa muito do seu apoio – finaliza.

Deixe seu comentário