Ester Adachinari, de 10 anos é a quarta vítima do acidente fatal que tirou a vida de seus pais e irmão no fim de semana do dia 1°, na BR-163, em Mato Grosso. De Chapecó, no Oeste catarinense, eles estavam de mudança para o estado do Centro-Oeste brasileiro. Os pastores Everaldo Adachinari e Dianes Ana Schmitz Adachinari, além do filho […]
Ester Adachinari, de 10 anos é a quarta vítima do acidente fatal que tirou a vida de seus pais e irmão no fim de semana do dia 1°, na BR-163, em Mato Grosso.
De Chapecó, no Oeste catarinense, eles estavam de mudança para o estado do Centro-Oeste brasileiro.
Os pastores Everaldo Adachinari e Dianes Ana Schmitz Adachinari, além do filho deles, Davi Schmitz Adachinari, morreram após o carro onde estavam colidir contra um ônibus e uma carreta no km 648 da rodovia, em Lucas do Rio Verde. Já a filha deles foi encaminhada em estado grave ao Hospital São Lucas, no mesmo município.
Na manhã desse sábado (15), a família confirmou a morte de Ester. Desde o acidente, a menina estava em estado gravíssimo em um hospital de Cuiabá.
Os familiares chegaram até divulgar um PIX Solidário para custear os gastos altíssimos com o translado dos três corpos e funeral e tratamento com a menina.
Em comunicado ao Lance Seara, os familiares comunicam:
Com muita tristeza recebemos ontem à noite a notícia do falecimento da Ester. Filha dos nossos pastores Everaldo e Dianes que faleceram a alguns dias em um acidente. Por mais triste que seja para nós, sabemos que os planos de Deus são perfeitos e agora ela está de volta junto aos seus pais e maninho, na Glória de Deus.
Aproveitamos para agradecer imensamente a cada um que contribuiu financeiramente ou em orações com a família que cuidou dela nesse período de UTI.
Deus abençoe a todos.
Continuemos em oração pelos avós, tias, tios e toda família enlutada.
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
João 11:25