Comunidade

Lance Notícias | 16/10/2022 15:00

16/10/2022 15:00

6569 visualizações

Fapesc e TRT têm 111 vagas de trabalho em Santa Catarina

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fepesc) abriram vagas de trabalho em todo o Estado. O processo de inscrição para as vagas no TRT da 12ª Região vai até as 17h da próxima sexta-feira (21). São pelo menos 100 vagas de […]

Fapesc e TRT têm 111 vagas de trabalho em Santa Catarina

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fepesc) abriram vagas de trabalho em todo o Estado.

O processo de inscrição para as vagas no TRT da 12ª Região vai até as 17h da próxima sexta-feira (21). São pelo menos 100 vagas de estágio para contratação imediata, distribuídas por 13 cursos de graduação e 26 cidades, além de cadastro de reserva pelo período de um ano.

As vagas são dirigidas a alunos de graduação matriculados entre o 5º e o penúltimo semestre, ou equivalente, dos seguintes cursos:

– Administração ou Administração Pública;

– Arquitetura;

– Arquivologia;

– Biblioteconomia;

– Ciências Contábeis;

– Cinema;

– Jornalismo ou Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo ou Publicidade de Propaganda);

– Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda (voltada para o design gráfico);

– Direito;

– Engenharia Ambiental;

– Engenharia Civil;

– Estatística;

– História.

O valor da bolsa será de R$1 mil e com auxílio-transporte de R$ 10 por dia estagiado presencialmente. A carga horária é de 20 horas semanais.

Deixe seu comentário