Polícia

Lance Notícias | 18/09/2022 22:44

18/09/2022 22:44

50535 visualizações

Mulher morre após ser baleada na noite deste domingo (18), em Xaxim

A Polícia Militar de Xaxim foi acionada na noite desse domingo (18), por volta das 21h43 para atender ocorrência em que uma mulher foi morta a tiros, no bairro Alvorada. De acordo com a PM um masculino teria disparado diversos tiros contra a vítima. Ao chegar no local a guarnição constatou que a mesma já […]

Mulher morre após ser baleada na noite deste domingo (18), em Xaxim

A Polícia Militar de Xaxim foi acionada na noite desse domingo (18), por volta das 21h43 para atender ocorrência em que uma mulher foi morta a tiros, no bairro Alvorada.

De acordo com a PM um masculino teria disparado diversos tiros contra a vítima. Ao chegar no local a guarnição constatou que a mesma já se encontrava em óbito.

Foram coletadas imagens de câmeras que mostram a ação sendo que um homem é flagrado efetuando aproximadamente 6 disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida se evadiu do local para rumo incerto e não sabido.

Foi acionada a Polícia Civil bem como a Polícia Científica e isolado o local. A Guarnição efetuou buscas no intuito de localizar o autor dos disparos, porém, não logrou êxito. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência. O local foi isolado para os procedimentos cabíveis e o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para fazer a identificação da vítima.

 

Deixe seu comentário