Polícia

Lance Notícias | 25/07/2022 10:43

25/07/2022 10:43

9969 visualizações

Filho que matou o pai a facadas é liberado em Campo Erê

Filho que matou o pai a facadas é liberado em Campo Erê Arma utilizada no crime – Foto: PMSC

Na noite de domingo (24), a Polícia Civil liberou o jovem de 15 anos que teria matado o próprio pai. As investigações apontaram que a conduta do adolescente foi em legítima defesa, isso devido às constantes agressões sofridas pela mãe.

O Ministério Público se manifestou sobre o caso e a decisão do Poder Judiciário foi para a liberação do adolescente. Conforme a polícia, a investigação continua sob sigilo, para a apuração dos fatos e também para preservação da privacidade e intimidade dos envolvidos.

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (24), em Campo Erê, no Extremo-Oeste. O caso aconteceu na residência da família, situada no bairro Vila Feliz.

Conforme apurado pela Polícia Militar, o homem chegou em casa muito agressivo, por volta de 1h da manhã, e teria batido em sua esposa. Para defender a mãe, o filho do casal, então, desferiu golpes de faca, atingindo a vítima na região da virilha.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Dejanir dos Santos de 35 anos ficou aos cuidados da Polícia Científica

Nas redes sociais, uma sobrinha do homem disse que não compreende a motivação do assassinato.

—Por que foram fazer isso com você? Teu próprio filho. Você sempre deu o melhor para ele, sempre lutou, batalhou para dar uma vida digna, e ele foi tirar tua vida assim … você dormindo—, escreveu.

Com informações: ND+

Deixe seu comentário