Futebol

Luis Felipe Caus | 18/04/2023 09:30

18/04/2023 09:30

14951 visualizações

Final sem campeão: campeonato municipal de Xaxim tem final suspensa após tentativa de agressão

Tudo estava preparado para uma grande decisão, o público estava presente em grande número, as equipes preparadas e a chuva caía sobre o gramado do Estádio da Montanha. Juventus e Boleiros iniciaram uma decisão que prometia muita emoção e disputa, com o início de jogo muito estudado, onde as equipes pouco se arriscaram, tendo chances […]

Final sem campeão: campeonato municipal de Xaxim tem final suspensa após tentativa de agressão

Tudo estava preparado para uma grande decisão, o público estava presente em grande número, as equipes preparadas e a chuva caía sobre o gramado do Estádio da Montanha.

Juventus e Boleiros iniciaram uma decisão que prometia muita emoção e disputa, com o início de jogo muito estudado, onde as equipes pouco se arriscaram, tendo chances mínimas de buscarem o gol nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo a chuva diminuiu e o futebol aumentou, com ambas equipes buscando o gol de todas as formas. No meio do 2º tempo, em uma falta na intermediária, Paulo acertou um ótimo chute, que contou com uma pequena contribuição do goleiro, para abrir o placar em favor da equipe do Boleiros.

Com a desvantagem no placar, a equipe do Juventus buscou de todas as formas o empate na partida. Quando as esperanças estavam terminando, e a equipe dos Boleiros já comemorava o título, Lucas Cabral, após um contra-ataque muito rápido, empatou o jogo, o que levaria a decisão para a disputa dos pênaltis.

Nesse momento iniciou-se a parte triste da final, revoltados, jogadores e comissão técnica da equipe dos Boleiros tentaram agredir o árbitro da partida, com a justificativa que o tempo acrescido ao final da partida foi maior que o prometido pela arbitragem.

Com o decorrer dos fatos, a segurança entrou em campo para defender a arbitragem, enquanto a decisão do que iria decorrer com a partida era conversado entre os árbitros.

A arbitragem solicitou maior segurança, vindo uma viatura da Polícia Militar de Xanxerê para auxiliar na segurança, após mais de 30 minutos de paralisação, o árbitro, junto da guarnição de Polícia, deixou o gramado, declarando a partida encerrada, sem a decisão de pênaltis, que declarava o campeão municipal de 2023.

Após o ocorrido, nada foi decidido sobre a decorrência da partida, o Lance Xaxim está em busca de atualizações sobre o que vai acontecer com a decisão do Campeonato Municipal de Campo em Xaxim.

Deixe seu comentário