Comunidade

Lance Notícias | 23/09/2022 17:07

23/09/2022 17:07

12411 visualizações

Francine Corso: jovem representa a classe das mulheres tatuadoras, em Xaxim

Francine Corso: jovem representa a classe das mulheres tatuadoras, em Xaxim

A jovem tatuadora Fancine Corso, é moradora do município de Xaxim e a seis anos trabalha profissionalmente no ramo das tatuagens. Tudo começou quando estava finalizando sua graduação em Design e teve a oportunidade de ser aprendiz em um estúdio. Apesar de nunca ter idealizado seguir no ramo, a jovem resolveu investir na carreira e dar seu primeiro passo no mundo da arte.

Francine faz desenhos desde a sua infância e sempre recebeu incentivo de seu pai, algo que ela perdeu durante o período que esteve na faculdade, e ser tatuadora fez com que ela se reconectasse com sua parte artística.

– Amo muito o que faço e amo o que posso proporcionar para as pessoas com o meu trabalho, viver de arte pra mim com certeza é um sonho que não acreditava que seria possível na época de faculdade – disse.

Proporcionar uma experiência diferenciada para as pessoas, sempre fez parte do seu trabalho, como criar artes únicas e exclusivas para cada cliente, para que cada trabalho se torne especial.

Inicialmente a jovem enfrentou diversos preconceitos em sua profissão. Por se tratar de uma mulher tatuadora, algumas pessoas optavam por não realizar o trabalho. Hoje, devido aos longos anos de trabalho e dedicação, sua rede de clientes é excelente.

 

Deixe seu comentário