Ministério Público

Maicon Fiuza | 30/01/2024 09:59

30/01/2024 09:59

23475 visualizações

GAECO deflagra operação “Célula Oeste II”

Mais de 30 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na região Oeste de Santa Catarina. Na manhã desta terça-feira (30/1), o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) deflagrou, em apoio a investigação conduzida pela Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de São Miguel do Oeste, a operação “Célula […]

Mais de 30 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na região Oeste de Santa Catarina.

Na manhã desta terça-feira (30/1), o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) deflagrou, em apoio a investigação conduzida pela Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de São Miguel do Oeste, a operação “Célula Oeste II”.

O objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa atuante no Oeste do estado. Estão sendo cumpridos 34 mandados de busca e apreensão nas cidades de Chapecó, Campos Novos e Herval do Oeste.A investigação segue em sigilo.

GAECO

O GAECO é uma força-tarefa composta, em Santa Catarina, pelo Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal, Receita Estadual e Corpo de Bombeiros Militar, e tem como finalidade a identificação, prevenção e repressão às organizações criminosas.

Deixe seu comentário