Entre Rios

Lance Notícias | 19/08/2022 16:30

19/08/2022 16:30

12241 visualizações

Governo de Entre Rios inaugura nova ponte sobre o rio chapecozinho

Governo de Entre Rios inaugura nova ponte sobre o rio chapecozinho

Emoção e muita alegria. Foi com esse sentimento, que o Governo Municipal de Entre Rios, inaugurou, na manhã desta sexta-feira (19), a nova ponte de concreto sobre o rio chapecozinho.

Definida como “uma das mais importantes obras para a história de Entre Rios”, a nova ponte recebeu um investimento na ordem de R$ 2.414.883,82, sendo que os recursos foram buscados e liberados pelo Estado.

Para o prefeito, a nova ponte de concreto é a realização de um sonho antigo das pessoas que residem em Entre Rios e arredores, que por muitos anos, se arriscavam na travessia da ponte de madeira.

— A substituição da ponte de madeira por uma de concreto é uma promessa de anos. Sabemos da importância desta obra para a comunidade e estamos felizes em poder atender nossos munícipes. Sem dúvidas, hoje estamos realizando um sonho. Valeu a pena as diversas viagens a Florianópolis e a luta de toda a nossa equipe de governo. Em nome do povo de Entre Rios, agradeço de coração o Estado por nos estender a mão e nos dar esse presente— disse João Roque.

O vice-prefeito Joel Pereira destacou a importância da construção da nova ponte.

— A importância de uma obra como está da ponte é que acabamos de vez com o medo da trafegabilidade, sabemos que tem muitas famílias que dependem desse trajeto agora vai facilitar em muito a vida destas pessoas. Gostaria de mais uma vez agradecer o Estado e também parabenizar o Prefeito João Roque e toda a nossa equipe que não mediram esforços pra conseguir os recursos— comentou Joel.

A substituição da ponte de madeira por ponte de concreto garante melhores condições de trafegabilidade e mais segurança às famílias, que usam esse caminho como acesso entre os municípios ou para transportes diversos.

Além do prefeito e vice anfitriões de Entre Rios, estiveram presentes também o prefeito de Marema: Mauri Dal Belo, o prefeito de Lajeado Grande: Anderson Elias Bianchi, o prefeito de Xaxim: Chico Folle, a prefeita de Ipuaçu: Clori Peroza, e os vices-prefeitos, vereadores, secretários da Administração Municipal e população em geral.

Deixe seu comentário