Acidente

Marcos Vinícius Pedroso | 17/07/2022 14:08

17/07/2022 14:08

6535 visualizações

Grave acidente deixa homem encarcerado em caminhonete, na divisa do RS com Chapecó

Na manhã deste domingo (17), ás 08h40, os bombeiros atenderam um grave acidente de trânsito no interior de Chapecó, sentido Nonoai. O acidente envolveu um caminhão baú conduzido por um homem de 62 anos que não se feriu, e uma caminhonete, conduzida por um homem de 40 anos, que encontrava-se encarcerado pelos membros inferiores ao […]

Grave acidente deixa homem encarcerado em caminhonete, na divisa do RS com Chapecó

Na manhã deste domingo (17), ás 08h40, os bombeiros atenderam um grave acidente de trânsito no interior de Chapecó, sentido Nonoai.

O acidente envolveu um caminhão baú conduzido por um homem de 62 anos que não se feriu, e uma caminhonete, conduzida por um homem de 40 anos, que encontrava-se encarcerado pelos membros inferiores ao painel do veículo.

Haviam ainda mais quatro ocupantes, sendo atendidos em conjunto com as equipes do SAMU e SARA/SAER. Uma criança foi conduzida pela equipe do SAER e outras três pela equipe do corpo de bombeiros.

Após gerenciamento dos riscos, estabilização da caminhonete e desencarceramento, o condutor na caminhonete foi extraído das ferragens com sinais vitais estáveis e ferimento visível com hemorragia ativa no membro inferior direito, sendo conduzido pela equipe do SAMU.

Todas as vítimas foram conduzidas até as unidades de saúde de Chapecó para procedimentos médicos. Atuaram na ocorrência ainda Bombeiros de Nonoai/RS e Brigada Militar que após o atendimento, ficou responsável pela cena de emergência.

 

Deixe seu comentário