Acidente

Lance Notícias | 26/07/2022 15:28

26/07/2022 15:28

11757 visualizações

Grave acidente deixa quatro pessoas mortas

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (26) na BR-386, próximo à Ponte do Rio da Várzea, em Iraí-RS. De acordo com informações de populares, um Corsa, com placas de Saudades (SC), trafegava no sentido Frederico Westphalen-Iraí, teria colidido frontalmente em um caminhão que seguia na via contrária. Após o impacto, […]

Grave acidente deixa quatro pessoas mortas

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (26) na BR-386, próximo à Ponte do Rio da Várzea, em Iraí-RS.

De acordo com informações de populares, um Corsa, com placas de Saudades (SC), trafegava no sentido Frederico Westphalen-Iraí, teria colidido frontalmente em um caminhão que seguia na via contrária. Após o impacto, o veículo de passeio pegou fogo, na divisa do município iraiense com Frederico Westphalen.

Segundo relatos preliminares, dão conta de que quatro pessoas teriam morrido carbonizadas em colisão. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e auxiliou as autoridades policiais nos primeiros socorros às vítimas.

Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM) e SAMU estiveram no local.

Com informações: Folha Noroeste

Deixe seu comentário