Bombeiros

Lance Notícias | 27/07/2022 14:46

27/07/2022 14:46

11638 visualizações

Atualizada: grave acidente em São Domingos deixa um morto e um ferido

Atualizada Por volta das 13h, desta quarta-feira (27), um grave acidente de trânsito foi registrado na SC 480, entre Coronel Martins e São Domingos. Devido à gravidade do acidente, o caminhão ficou partido ao meio. Uma carreta carregada com milho (em grãos), placas do Paraguai, vinha no sentido Coronel Martins a São Domingos quando o motorista […]

Atualizada: grave acidente em São Domingos deixa um morto e um ferido Fotos: Rádio Clube

Atualizada

Por volta das 13h, desta quarta-feira (27), um grave acidente de trânsito foi registrado na SC 480, entre Coronel Martins e São Domingos. Devido à gravidade do acidente, o caminhão ficou partido ao meio.

Uma carreta carregada com milho (em grãos), placas do Paraguai, vinha no sentido Coronel Martins a São Domingos quando o motorista perdeu o controle, caiu na sarjeta, invadiu a pista contrária, rodopiou e tombou. Dois homens estavam no veículo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, um em estado grave e outro gravíssimo. Eles foram encaminhados ao Centro de Saúde Santa Paulina, onde um veio a óbito pouco tempo depois.

Segundo o SaerFron e Sara, a outra Vítima atendida pelo Bombeiro/SARA trata-se de um masculino, 27 anos, apresentando escoriações diversas, fratura de punho direito, traumatismo crânio encefálico, suspeita de lesão em coluna toracolombar. Após imobilização e estabilização, a vítima foi transportada para referência em Xanxerê para continuidade do tratamento emergencial.

Como a carga ficou completamente espalhada sob a pista, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos. Bombeiros trabalham na limpeza da via. A princípio, uma delas já foi liberada e a outra deve ser nas próximas horas.

 

 

Informações da Rádio Clube FM

 

Deixe seu comentário