Solidariedade

Lance Notícias | 30/09/2022 15:35

30/09/2022 15:35

9348 visualizações

Grupo Detona Corrente faz ato de solidariedade em prol de menino com tetraparesia e distonia microcefalia

Aconteceu neste domingo (25), no município de Quilombo a 2ª edição do Cicloturismo, o qual foi promovido pelo grupo Detona Corrente. Foram realizadas diversas atividades, foram disponibilizados brinquedos para as crianças e também aconteceu a grande mateada em parceria com grupo Lions do município.  O evento recebeu cerca de 120 ciclistas, porém em geral 250 […]

Grupo Detona Corrente faz ato de solidariedade em prol de menino com tetraparesia e distonia microcefalia

Aconteceu neste domingo (25), no município de Quilombo a 2ª edição do Cicloturismo, o qual foi promovido pelo grupo Detona Corrente.

Foram realizadas diversas atividades, foram disponibilizados brinquedos para as crianças e também aconteceu a grande mateada em parceria com grupo Lions do município.  O evento recebeu cerca de 120 ciclistas, porém em geral 250 pessoas participaram do evento, entre famílias e pessoas da cidade e comunidade.

– O evento superou nossas expectativas, recebemos muitos feedbacks positivos sobre a organização e receptividade do evento. Gostaríamos de agradecer a todos os que participaram e prestigiaram o 2º Ciclo Turismo Detona Corrente. Agradecimento especial a todos os apoiadores e patrocinadores que tornaram esse evento ainda mais completo e especial – disse a responsável pelas mídias do grupo, Natana Grigol.

Os lucros obtidos com o evento serão doados em benefício ao pequeno Josiel Loureira Ardenghy, de apenas quatro anos, que foi diagnosticado com tetraparesia e distonia microcefalia, ocasionado por nascimento prematuro. O grupo Detona Corrente abraça esta causa em prol ao menino.

Deixe seu comentário