Política

Maicon Fiuza | 21/08/2022 18:24

21/08/2022 18:24

9659 visualizações

Guella lança candidatura a Deputado Estadual em Xanxerê

Com o slogan “A Voz do Oeste Catarinense”, o candidato a Deputado Estadual Guella – Guilherme Bodanese Demarch (MDB) com o número 15123 lançou oficialmente sua candidatura. O evento aconteceu na tarde do sábado (20), no Rama Centro de Eventos, em Xanxerê. O encontro contou com a participação de candidatos a deputado federal, prefeitos, vice-prefeitos, […]

Guella lança candidatura a Deputado Estadual em Xanxerê

Com o slogan “A Voz do Oeste Catarinense”, o candidato a Deputado Estadual Guella – Guilherme Bodanese Demarch (MDB) com o número 15123 lançou oficialmente sua candidatura. O evento aconteceu na tarde do sábado (20), no Rama Centro de Eventos, em Xanxerê.

O encontro contou com a participação de candidatos a deputado federal, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de partido, diversos filiados e apoiadores da campanha de Guella, de toda a região da Amai.

O momento foi o pontapé da campanha que quer eleger um representante da Amai e Grande Oeste a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Com um jingle animado e todo o material gráfico de campanha, Guella frisou aos convidados os motivos que o levaram a ser candidato, comentou da viabilidade da sua candidatura, das bandeiras: agronegócio, empreendedorismo, esporte, cultura e educação, além do quanto é importante a região ter um representante da terra.

— É um momento único, porque sou o primeiro candidato do MDB de Xanxerê a Deputado Estadual. Quero agradecer a todos que tiraram um tempo e vieram prestigiar nosso lançamento. Conto com o apoio de todo o Oeste para que juntos possamos fazer a nossa voz ser ouvida —  finalizou o candidato.

Deixe seu comentário