Bombeiros

Maicon Fiuza | 25/08/2022 10:10

25/08/2022 10:10

10525 visualizações

Fotos: idoso cai de altura de cinco metros e tem ferimento no crânio, em Xaxim

Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 9h40min, um homem de 64 anos sofreu um acidente de trabalho, ao cair de altura de cinco metros em uma edificação na rua Senador Nereu Ramos, no Centro de Xaxim. O homem estava prestando serviço em um forro de um edifício, quando o mesmo cedeu e ele […]

Fotos: idoso cai de altura de cinco metros e tem ferimento no crânio, em Xaxim

Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 9h40min, um homem de 64 anos sofreu um acidente de trabalho, ao cair de altura de cinco metros em uma edificação na rua Senador Nereu Ramos, no Centro de Xaxim.

O homem estava prestando serviço em um forro de um edifício, quando o mesmo cedeu e ele acabou caindo de uma altura de cinco metros sobre uma escada, como o piso era irregular acabou por prejudicar mais a vítima.

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar que atendeu ao acidente encaminhou a vítima ao hospital Frei Bruno de Xaxim, a mesma apresentava graves ferimentos, estava consciente, mas em choque descompensado e estava com tórax instável, além de ferimento grande na parte posterior do crânio.

Deixe seu comentário