Bombeiros

Lance Notícias | 08/10/2022 08:24

08/10/2022 08:24

11156 visualizações

Homem dá paulada na cabeça e atropela vítima após desentendimento

Uma tentativa de homicídio foi registrada na sexta-feira (07), por volta das 15h55min, na rua Oscar José Negrão, próximo ao Bar Santa Luzia, bairro líder, Chapecó-SC. A guarnição foi acionada para averiguar ocorrência de vias de fato em via pública na qual um dos envolvidos teria sido agredido com uma paulada na cabeça e estaria […]

Homem dá paulada na cabeça e atropela vítima após desentendimento

Uma tentativa de homicídio foi registrada na sexta-feira (07), por volta das 15h55min, na rua Oscar José Negrão, próximo ao Bar Santa Luzia, bairro líder, Chapecó-SC.

A guarnição foi acionada para averiguar ocorrência de vias de fato em via pública na qual um dos envolvidos teria sido agredido com uma paulada na cabeça e estaria caído na rua, possivelmente em óbito.

Durante o deslocamento da guarnição, novo complemento foi adicionado, o qual informava que o autor teria ainda atropelado a vítima e se evadido do local sentido trevo. No local, a guarnição encontrou a vítima identificada, 43 anos, homem, caída ao chão no meio da via, ensanguentada, com ferimentos na cabeça e antebraços, escoriações nas costas e inconsciente, porém ainda com sinais vitais.

Conforme testemunha, homem 83 anos , tio de 43, este relatou que estava na casa da mãe do autor do fato, 32 anos homem, bem como com o próprio autor minutos antes e que não presenciou o momento em que ambos entraram em vias de fato, sendo informado por outra moradora da rua que havia um homem caído na rua após ter sido agredido com pauladas. Ao correr de encontro ao masculino, reconheceu ser seu sobrinho e presenciou 32, que dirigindo o veículo fiat/brava atropelou 43.

A vítima foi conduzida pelo Samu ao hospital Regional do Oeste. Foram acionados Polícia Civil e IGP, sendo que ambos os órgãos se fizeram presentes no local.

Deixe seu comentário