Polícia

Lance Notícias | 11/08/2022 07:44

11/08/2022 07:44

9892 visualizações

Homem de 32 anos é preso em flagrante, suspeito de furtar bueiros

Na tarde de quarta-feira (10), policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó prenderam, em flagrante um indivíduo de 32 anos, responsável pela prática de diversos crimes de furto de bueiros, bem como o respectivo receptador. O crime de furto teria ocorrido na manhã de quarta-feira, no bairro Maria Goretti, ocasião […]

Homem de 32 anos é preso em flagrante, suspeito de furtar bueiros

Na tarde de quarta-feira (10), policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó prenderam, em flagrante um indivíduo de 32 anos, responsável pela prática de diversos crimes de furto de bueiros, bem como o respectivo receptador.

O crime de furto teria ocorrido na manhã de quarta-feira, no bairro Maria Goretti, ocasião em que a vítima procurou a unidade policial, oportunidade em que imediatamente, foram iniciadas as diligências.

Após a análise das imagens do fato criminoso, os agentes públicos lograram êxito na identificação do investigado, o encontrando quando estava comercializando o objeto furtado, no qual é avaliado na importância de R$500,00  pela quantia de R$5,00.

O suspeito preso pela receptação qualificada, em razão de exercer atividade comercial, é conhecido do meio policial, pela prática dos mesmos crimes.

Diante dos elementos probatórios, os suspeitos que foram presos no bairro São Pedro, foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes de roubo e receptação qualificada.

Após os procedimentos legais, os investigados foram encaminhados para o sistema prisional, local em que permanecerão à disposição da justiça.

Deixe seu comentário