Bombeiros

Lance Notícias | 01/10/2022 19:23

01/10/2022 19:23

19279 visualizações

Homem de 53 anos é vítima de disparo de arma de fogo, em Cordilheira Alta

Por volta das 17h deste sábado (1º), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência na linha Ipiranguinha, interior do município de Cordilheira Alta. No local foi constatado que um homem de 53 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo. O homem foi encontrado em estado grave e […]

Homem de 53 anos é vítima de disparo de arma de fogo, em Cordilheira Alta

Por volta das 17h deste sábado (1º), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência na linha Ipiranguinha, interior do município de Cordilheira Alta. No local foi constatado que um homem de 53 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo.

O homem foi encontrado em estado grave e apresentava perfuração na região do crânio. Os primeiros atendimentos foram realizados pelos bombeiros e em seguida o homem foi encaminhado ao Hospital Regional Oeste, de Chapecó.

De acordo com a Polícia Militar de Xaxim, no local foi conversado com um jovem de 22 anos que estava junto com um amigo no local, eles estavam disparando contra um barranco. Ainda conforme a PM, o jovem de 22 anos relatou que estava utilizando uma espingarda calibre 22, e como utilizava a luneta não percebeu que o amigo estava passando em sua frente e acabou disparando e acertando a sua cabeça.

O jovem de 22 anos foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A arma foi recolhida.

Deixe seu comentário