Polícia

Maicon Fiuza | 11/09/2022 15:35

11/09/2022 15:35

6941 visualizações

Homem é detido por violar lei Maria da Penha no Oeste

Na madrugada deste domingo (11), por volta das 02h21min, a Policia Militar foi informada para fazer o atendimento de uma ocorrência de Ameaça, vias de fato e lesão corporal no contexto Maria da Penha, na Rua Rodozindo Pavan no Bairro Bela Vista em Ponte Serrada/SC. Quando estava realizando o Boletim de ocorrência com a vítima […]

Homem é detido por violar lei Maria da Penha no Oeste

Na madrugada deste domingo (11), por volta das 02h21min, a Policia Militar foi informada para fazer o atendimento de uma ocorrência de Ameaça, vias de fato e lesão corporal no contexto Maria da Penha, na Rua Rodozindo Pavan no Bairro Bela Vista em Ponte Serrada/SC.

Quando estava realizando o Boletim de ocorrência com a vítima uma mulher de 37 anos, o suposto autor foi avistado conduzindo um veículo desse modo feito acompanhamento e abordado ele estava visivelmente em estado de embriaguez. Oferecido o teste do bafômetro o mesmo se recusou a realizar.

Dado voz de prisão ao homem de 32 anos pelos crimes de Ameaça, vias de fato, lesão corporal e embriaguez ao volante, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.

Deixe seu comentário