Polícia

Maicon Fiuza | 02/09/2022 10:03

02/09/2022 10:03

12251 visualizações

Homem é morto com 15 tiros no Oeste

Nesta quinta-feira (1º), por volta das 21h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo, sendo que a vítima, posteriormente identificada como um homem de 21 anos, deu entrada no Hospital Regional com ferimentos causados por arma de fogo. Ao chegar […]

Homem é morto com 15 tiros no Oeste

Nesta quinta-feira (1º), por volta das 21h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo, sendo que a vítima, posteriormente identificada como um homem de 21 anos, deu entrada no Hospital Regional com ferimentos causados por arma de fogo.

Ao chegar no HRO a guarnição foi informada pelo médico plantonista que o homem já chegou em óbito com cerca de 15 perfurações. Em contato com o pai da vítima, este afirmou que cinco homens chegaram na frente de sua residência, localizada na Servidão CAIC, bairro Bom Pastor, pilotando motos e que chamaram pelo nome de seu filho.

Quando o mesmo saiu para fora foi alvejado com cerca de 15 disparos. O pai da vítima também afirmou que reconheceu alguns dos autores. Afirmou ainda que o filho já vinha recebendo ameaça dos autores em razão de problemas com tráfico de drogas entre as partes.

Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência e acionado Polícia Civil e Científica, que estiveram presentes no local.

Deixe seu comentário