Polícia

Maicon Fiuza | 05/09/2022 16:22

05/09/2022 16:22

8732 visualizações

Homem é preso em flagrante em razão da prática do crime de feminicídio ocorrido em Faxinal dos Guedes

Na madrugada desta segunda-feira (05) as policiais Civil e Militar foram informadas que uma mulher havia sido encontrada morta no bairro Santa Luzia, Faxinal dos Guedes-SC. Segundo as informações preliminares colhidas no local o autor do crime seria o companheiro da vítima, o qual após a prática do crime teria fugido do local em um […]

Homem é preso em flagrante em razão da prática do crime de feminicídio ocorrido em Faxinal dos Guedes

Na madrugada desta segunda-feira (05) as policiais Civil e Militar foram informadas que uma mulher havia sido encontrada morta no bairro Santa Luzia, Faxinal dos Guedes-SC.

Segundo as informações preliminares colhidas no local o autor do crime seria o companheiro da vítima, o qual após a prática do crime teria fugido do local em um veículo do casal.

Diante das informações passaram a ser realizadas busca para localizar o autor, tendo este sido encontrado em pela polícia militar em frente à sede da Polícia Militar e, durante a abordagem foi questionado sobre os fatos, tendo o conduzido informado aos militares que a morte da vítima teria sido um acidente, bem como levou os policiais até o local em que havia deixado, sendo esta apreendida e o autor preso em flagrante pela prática dos crimes de feminicídio e posse irregular de arma de fogo.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante o conduzido será encaminhado ao sistema prisional catarinense, local onde ficaram à disposição da justiça.

Deixe seu comentário