Polícia

Lance Notícias | 03/09/2022 13:48

03/09/2022 13:48

8605 visualizações

Homem é preso em flagrante por furtar aparelho celular

Policiais civis da Delegacia da Comarca de Xanxerê com apoio da Divisão de Investigações Criminais de Xanxerê – DIC, coordenados pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 32 anos, no Bairro Santos Dias, Xanxerê, na tarde desta sexta (2) após furtar um aparelho celular avaliado em […]

Homem é preso em flagrante por furtar aparelho celular

Policiais civis da Delegacia da Comarca de Xanxerê com apoio da Divisão de Investigações Criminais de Xanxerê – DIC, coordenados pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 32 anos, no Bairro Santos Dias, Xanxerê, na tarde desta sexta (2) após furtar um aparelho celular avaliado em R$ 850,00, de uma funcionária de um estabelecimento comercial.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para Central de Flagrantes de Xanxerê, ocasião em que foi autuado em Flagrante e, em seguida, encaminhado para o presídio de Xanxerê, local em que ficará até a realização de audiência de custódia que o Poder Judiciário verificará a necessidade da manutenção de sua prisão.

Polícia Civil, Investigação que gera resultado!

Deixe seu comentário