Polícia

Lance Notícias | 17/09/2022 08:16

17/09/2022 08:16

7750 visualizações

Homem é preso em flagrante por receptação de produtos agropecuários

A Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, coordenada pelo delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, com o apoio da Divisão de Investigações Criminais de Xanxerê, efetuou a prisão de um homem de 32 anos em razão do crime de receptação de três caixas de medicamentos veterinários que havia sido subtraídos no final do mês […]

Homem é preso em flagrante por receptação de produtos agropecuários

A Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, coordenada pelo delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, com o apoio da Divisão de Investigações Criminais de Xanxerê, efetuou a prisão de um homem de 32 anos em razão do crime de receptação de três caixas de medicamentos veterinários que havia sido subtraídos no final do mês de agosto de uma empresa situada no município de Xanxerê.

Durante a prisão foi constatado que além da prática do crime de receptação o autor também era foragido do sistema prisional de Chapecó, sendo tampe cumprido o mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Cabe salientar que o sucesso da investigação se deu através das ferramentas e informações prestadas pelo Centro Estadual De Apoio Operacional De Combate Aos Crimes Contra O Agronegócio (Caoagro), da Polícia Civil de Santa Catarina.

Após as diligências o preso foi encaminhado para o presídio de Chapecó e os medicamentos veterinários entregues ao representante legal da empresa vítima.

Deixe seu comentário