Polícia

Lance Notícias | 13/07/2022 07:52

13/07/2022 07:52

5141 visualizações

Homem é preso por crimes de furto na circunstância qualificada e contra idosa

Homem é preso por crimes de furto na circunstância qualificada e contra idosa

A Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Coronel Freitas cumpriu na terça-feira (12) mandado de prisão preventiva de um homem de 23 anos, em razão da prática reiterada de furtos, inclusive na modalidade qualificada e contra pessoa idosa, ocorridos em curto intervalo de tempo.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva é decorrente de inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Freitas, onde no decorrer do procedimento policial, comprovou-se que o masculino já respondia por outros três inquéritos em 2022, esses decorrentes também da prática de furtos, nos quais a autoridade de polícia judiciária (Delegado) já o havia indiciado.

Dessa forma, considerando a abertura do 4º inquérito policial em desfavor desse mesmo agente criminoso em curto intervalo de tempo, foi apresentada representação por sua prisão preventiva pela autoridade supramencionada, a fim de garantir a ordem pública no município.

Expedido o mandado, este foi imediatamente executado, com o que, após os procedimentos legais, o agente criminoso foi entregue no Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Santa Catarina.

Deixe seu comentário