Assessoria

Lance Notícias | 17/07/2022 08:15

17/07/2022 08:15

9310 visualizações

Homem é vítima de atropelamento na noite deste sábado (16)

A Guarnição da viatura asu-285, atendeu neste sábado (16) por volta das 20h53 a um masculino, sem idade informada, vítima de atropelamento por veículo, que encontrava-se consciente e desorientado. Estava em via pública, na Avenida Leopoldo Sander, em Cahpecó, em decúbito dorsal, e apresentava forte odor etílico. Queixava-se de dores nos membros inferiores e apresentou […]

Homem é vítima de atropelamento na noite deste sábado (16)

A Guarnição da viatura asu-285, atendeu neste sábado (16) por volta das 20h53 a um masculino, sem idade informada, vítima de atropelamento por veículo, que encontrava-se consciente e desorientado.

Estava em via pública, na Avenida Leopoldo Sander, em Cahpecó, em decúbito dorsal, e apresentava forte odor etílico. Queixava-se de dores nos membros inferiores e apresentou ferimentos aparentes na região da cabeça parte frontal, com múltiplas fraturas fechadas em ambos os membros inferiores, as quais são fratura de fêmur, joelhos, tíbia e fíbula e sinais vitais instáveis.

Após avaliação e realização dos procedimentos de imobilização dos membros, limpeza dos ferimentos e aferição dos sinais vitais, foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste.

Deixe seu comentário