Acidente

Daiane Caroline Hein | 15/01/2024 08:31

15/01/2024 08:31

48695 visualizações

Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente de trânsito registrado em Chapecó

No início da tarde do último sábado (13), por volta das 14h08, um trágico acidente de trânsito foi registrado em Chapecó. O incidente envolveu uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda CG e um veículo Chevrolet S10. Além disso, um terceiro veículo, um Jeep Renegade, também foi impactado na ocorrência. A S10 transportava um casal […]

No início da tarde do último sábado (13), por volta das 14h08, um trágico acidente de trânsito foi registrado em Chapecó.

O incidente envolveu uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda CG e um veículo Chevrolet S10. Além disso, um terceiro veículo, um Jeep Renegade, também foi impactado na ocorrência.

A S10 transportava um casal e uma criança, todos saíram ilesos do acidente. O Jeep Renegade tinha uma mulher como condutora, também sem ferimentos aparentes.

Infelizmente, o condutor da motocicleta, identificado como J. M. C. P., de apenas 23 anos, foi encontrado sem sinais vitais no meio da via. Em contrapartida, a carona da motocicleta, cujo nome e idade ainda são desconhecidos, sofreu politraumatismo e precisou ser entubada pela equipe da Unidade de Suporte Avançado no local do acidente. Ela foi conduzida em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

A Polícia Militar assumiu a responsabilidade pela cena do acidente, coordenando os procedimentos necessários. As circunstâncias que levaram à colisão frontal e as demais informações sobre o ocorrido ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Deixe seu comentário