Acidente

Lance Notícias | 28/07/2022 08:50

28/07/2022 08:50

10064 visualizações

Homem sofre traumatismo craniano após queda de 15 metros

O Corpo de Bombeiros Militar na manhã dessa quarta-feira (27), foi acionado para atender ocorrência na Linha Bom Retiro no interior de Chapecó. Segundo informações um homem teria caído de um andaime com altura aproximada de 15 metros. Os colegas informaram que a vítima estava de capacete, mas que o mesmo caiu de sua cabeça […]

Homem sofre traumatismo craniano após queda de 15 metros

O Corpo de Bombeiros Militar na manhã dessa quarta-feira (27), foi acionado para atender ocorrência na Linha Bom Retiro no interior de Chapecó. Segundo informações um homem teria caído de um andaime com altura aproximada de 15 metros.

Os colegas informaram que a vítima estava de capacete, mas que o mesmo caiu de sua cabeça durante a queda.

A vítima foi movida do lugar da queda e colocada na caçamba de uma S10, que desclocou-se ao encontro da ambulância do Corpo de Bombeiros. No momento do encontro, a vítima estava semi sentada na caçamba, confusa e agitada.

Os bombeiros atestaram que a vítima apresentava afundamento de crânio occipinal e traumatismo craniano encefálico moderado. Fora realizada aplicação de colar cervical, maca rígida e ofertado oxigênio e o mesmo encaminhado ao Hospital Regional do Oeste.

Deixe seu comentário