Polícia

Lance Notícias | 02/10/2022 16:23

02/10/2022 16:23

14639 visualizações

Homem vítima de disparo de arma de fogo em Cordilheira Alta, morre no hospital

Na tarde de sábado (1º) um homem de 53 anos foi vítima de disparo de arma de fogo  enquanto ele e um amigo efetuavam disparos conta um barranco. O homem de 53 anos foi identificado como Gilberto José Pierezan, ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital. Gilberto não resistiu e morreu no hospital. […]

Homem vítima de disparo de arma de fogo em Cordilheira Alta, morre no hospital

Na tarde de sábado (1º) um homem de 53 anos foi vítima de disparo de arma de fogo  enquanto ele e um amigo efetuavam disparos conta um barranco. O homem de 53 anos foi identificado como Gilberto José Pierezan, ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital. Gilberto não resistiu e morreu no hospital.

Relembre o caso:

Por volta das 17h deste sábado (1º), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência na linha Ipiranguinha, interior do município de Cordilheira Alta. No local foi constatado que um homem de 53 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo.

O homem foi encontrado em estado grave e apresentava perfuração na região do crânio. Os primeiros atendimentos foram realizados pelos bombeiros e em seguida o homem foi encaminhado ao Hospital Regional Oeste, de Chapecó.

De acordo com a Polícia Militar de Xaxim, no local foi conversado com um jovem de 22 anos que estava junto com um amigo no local, eles estavam disparando contra um barranco. Ainda conforme a PM, o jovem de 22 anos relatou que estava utilizando uma espingarda calibre 22, e como utilizava a luneta não percebeu que o amigo estava passando em sua frente e acabou disparando e acertando a sua cabeça.

O jovem de 22 anos foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A arma foi recolhida.

Deixe seu comentário