Na tarde de sábado (1º) um homem de 53 anos foi vítima de disparo de arma de fogo enquanto ele e um amigo efetuavam disparos conta um barranco. O homem de 53 anos foi identificado como Gilberto José Pierezan, ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital. Gilberto não resistiu e morreu no hospital. […]
Na tarde de sábado (1º) um homem de 53 anos foi vítima de disparo de arma de fogo enquanto ele e um amigo efetuavam disparos conta um barranco. O homem de 53 anos foi identificado como Gilberto José Pierezan, ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital. Gilberto não resistiu e morreu no hospital.
Relembre o caso:
Por volta das 17h deste sábado (1º), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência na linha Ipiranguinha, interior do município de Cordilheira Alta. No local foi constatado que um homem de 53 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo.
O homem foi encontrado em estado grave e apresentava perfuração na região do crânio. Os primeiros atendimentos foram realizados pelos bombeiros e em seguida o homem foi encaminhado ao Hospital Regional Oeste, de Chapecó.
De acordo com a Polícia Militar de Xaxim, no local foi conversado com um jovem de 22 anos que estava junto com um amigo no local, eles estavam disparando contra um barranco. Ainda conforme a PM, o jovem de 22 anos relatou que estava utilizando uma espingarda calibre 22, e como utilizava a luneta não percebeu que o amigo estava passando em sua frente e acabou disparando e acertando a sua cabeça.
O jovem de 22 anos foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A arma foi recolhida.