APAE

Lance Notícias | 19/07/2022 08:49

19/07/2022 08:49

7464 visualizações

I Concurso de prevenção a novos casos de deficiência é promovido pela APAE de Xaxim

O primeiro concurso de prevenção a novos casos de deficiência, através de mídias sociais, foi elaborado pela APAE de Xaxim o como objetivo de promover informação, saúde e prevenção de novos casos de deficiência, através de curtas apresentações e o uso do aplicativo TIKTOK. Participaram do concurso crianças e jovens de diferentes escolas, os quais […]

I Concurso de prevenção a novos casos de deficiência é promovido pela APAE de Xaxim

O primeiro concurso de prevenção a novos casos de deficiência, através de mídias sociais, foi elaborado pela APAE de Xaxim o como objetivo de promover informação, saúde e prevenção de novos casos de deficiência, através de curtas apresentações e o uso do aplicativo TIKTOK.

Participaram do concurso crianças e jovens de diferentes escolas, os quais tiveram que fazer uso da imaginação para tornar a apresentação lúdica, criativa e formativa, ao mesmo tempo.

— Agradecemos a todas as escolas e projetos que participaram agregando no aprendizado e conhecimento das pessoas, seguindo os critérios do edital e entrega dos documentos e comprovações das visualizações— fala Gilvane Toaldo Giachini, diretora da APAE de Xaxim.

As escolas classificadas foram:
1° Lugar: EEB Gomes Carneiro com 10.700 visualizações
2° Lugar: Centro de Referência de Assistência Social- CRAS de Marema/ SC
3° Lugar: Centro de Atendimento da Criança e Adolescente – CEACA

— Nossa gratidão a todos que participaram desse Concurso ressaltando que conhecimento é fonte de vida saudável e equilibrada— finaliza Gilvane.

Deixe seu comentário