Comunidade

Lance Notícias | 24/08/2022 10:36

24/08/2022 10:36

9630 visualizações

Identificada mulher de 21 anos morta a facadas em Ipuaçu

Foi identificada como Elizama Lucas, de 21 anos, a mulher atingida por golpes de faca na reserva indígena, interior de Ipuaçu, que não resistiu e morreu. Segundo a Polícia Militar, trata-se de uma ocorrência de homicídio doloso consumado e tentativa de homicídio na reserva indígena, interior do município de Ipuaçu. Chegando ao local, foi constatado […]

Identificada mulher de 21 anos morta a facadas em Ipuaçu

Foi identificada como Elizama Lucas, de 21 anos, a mulher atingida por golpes de faca na reserva indígena, interior de Ipuaçu, que não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Militar, trata-se de uma ocorrência de homicídio doloso consumado e tentativa de homicídio na reserva indígena, interior do município de Ipuaçu. Chegando ao local, foi constatado que uma mulher de 28 anos havia agredido uma adolescente de 13 anos na saída do colégio local, com três golpes de faca, onde dois golpes atingiram a mochila e um o braço direito, causando um corte profundo, sob o argumento de a adolescente vítima ter agredido a filha da autora.

Posterior ao fato inicial, a tia da adolescente vítima, uma mulher de 21 anos, foi até a casa da autora para “tirar satisfação”, onde iniciaram uma discussão, momento em que a autora, ainda com a arma do crime em mãos, desferiu um golpe de faca no peito da vítima, levando-a a morte.

A autora dos crimes foi presa pelas próprias lideranças indígenas e posteriormente conduzida pela polícia militar para a delegacia de São Lourenço do Oeste para a formalização da prisão em flagrante.

Os atos fúnebres acontecem nesta quarta-feira (24), às 14h, rumando logo após para o cemitério local de Ipuaçu.

 

Deixe seu comentário