Acidente

Lance Notícias | 27/07/2022 16:59

27/07/2022 16:59

14291 visualizações

Identificada família de Saudades que morreu em grave acidente no RS

Identificada família de Saudades que morreu em grave acidente no RS

Foram identificadas as quatro pessoas que estavam no veículo com placas de Saudades (SC) que se envolveu em um acidente na cidade de Iraí -RS.

Todos os passageiros do carro, eram da mesma família e de acordo com o Instituto-Geral de Perícias (IGP) do RS, as vítimas são Claudio Schwertz de 72 anos e esposa Maria Renilde Schwertz de 70 anos, além de Traude Lire Riechel de 72 anos e seu namorado Sergio Luiz Grohmann de 59 anos.

Após o acidente, os corpos foram levados ao Posto Médico Legal (PML) da cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, e, na manhã desta quarta-feira (27), foram entregues para as famílias.

O veículo em que eles estavam, um Corsa, se envolveu em um acidente com um caminhão na BR-386 na tarde da terça-feira (26). Após a colisão, o carro pegou fogo. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Cláudio e Maria Renilda eram casados e serão velados no Centro Esportivo do Distrito de Juvêncio, em Saudades, junto com Sergio Luiz, de 59 anos, irmão de Maria. Já a outra vítima Traude Lire Riechel será sepultada em Palmitos.

Deixe seu comentário