Bombeiros

Maicon Fiuza | 25/08/2022 08:34

25/08/2022 08:34

6002 visualizações

Idosa fica ferida após saída de pista seguida de capotamento em Faxinal dos Guedes

Por volta das 19h, desta quarta-feira (24), o trem de socorro de Faxinal dos Guedes deslocou-se para uma colisão entre veículo e caminhão na BR-282, sentido Faxinal/Ponte Serrada. No local havia uma vítima, mulher de 63 anos consciente e desorientada com fratura de tórax, deambulando à margem da via. O condutor do veículo e do […]

Idosa fica ferida após saída de pista seguida de capotamento em Faxinal dos Guedes

Por volta das 19h, desta quarta-feira (24), o trem de socorro de Faxinal dos Guedes deslocou-se para uma colisão entre veículo e caminhão na BR-282, sentido Faxinal/Ponte Serrada.

No local havia uma vítima, mulher de 63 anos consciente e desorientada com fratura de tórax, deambulando à margem da via.

O condutor do veículo e do caminhão, ambos conscientes e orientados não necessitaram de atendimento e permaneceram no local aguardando a PRF.

Segundo os condutores envolvidos, o automóvel tentou ultrapassagem e não venceu a 3º faixa jogando para cima do caminhão ocasionando a
colisão, seguido de saída de pista e capotamento do veículo.

Ainda segundo os envolvidos a vítima foi retirada por meios meios próprios, já estando fora do mesmo quando a guarnição chegou no local. A vítima foi conduzida ao Hospital São Cristóvão de Faxinal dos Guedes para maiores atendimentos.

Deixe seu comentário