Polícia

Maicon Fiuza | 02/09/2022 10:44

02/09/2022 10:44

9103 visualizações

Idoso é conduzido a delegacia após ameaçar e agredir funcionários do Lar de Idoso em Pinhalzinho

Nesta quinta-feira (1º), por volta das 13h26min, a guarnição empenhada pelo Copom deslocou até o Lar de Idosos, na Avenida São Paulo, 809, centro de Pinhalzinho/SC. A guarnição fez contato com a vítima, mulher de 63 anos que trabalha no local, e relata que sem motivos foi agredida com um soco na face, desferido por […]

Idoso é conduzido a delegacia após ameaçar e agredir funcionários do Lar de Idoso em Pinhalzinho

Nesta quinta-feira (1º), por volta das 13h26min, a guarnição empenhada pelo Copom deslocou até o Lar de Idosos, na Avenida São Paulo, 809, centro de Pinhalzinho/SC.

A guarnição fez contato com a vítima, mulher de 63 anos que trabalha no local, e relata que sem motivos foi agredida com um soco na face, desferido por homem de 62 anos. Como a vítima iria decidir posteriormente quanto a representação, a guarnição iniciou o Boletim de Ocorrência, orientou os envolvidos e deixou o local.

Momentos mais tarde a guarnição foi acionada novamente por uma mulher de 37 anos, pois o homem de 62 anos estava com um pedaço de madeira, ameaçando agredir os outros idosos, e quebrou uma porta de vidro.

A guarnição deu voz de prisão ao autor, e conduziu o mesmo ao Hospital para confecção do exame de corpo de delito, e após apresentou o mesmo na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário