Nesta quinta-feira (1º), por volta das 13h26min, a guarnição empenhada pelo Copom deslocou até o Lar de Idosos, na Avenida São Paulo, 809, centro de Pinhalzinho/SC. A guarnição fez contato com a vítima, mulher de 63 anos que trabalha no local, e relata que sem motivos foi agredida com um soco na face, desferido por […]
Nesta quinta-feira (1º), por volta das 13h26min, a guarnição empenhada pelo Copom deslocou até o Lar de Idosos, na Avenida São Paulo, 809, centro de Pinhalzinho/SC.
A guarnição fez contato com a vítima, mulher de 63 anos que trabalha no local, e relata que sem motivos foi agredida com um soco na face, desferido por homem de 62 anos. Como a vítima iria decidir posteriormente quanto a representação, a guarnição iniciou o Boletim de Ocorrência, orientou os envolvidos e deixou o local.
Momentos mais tarde a guarnição foi acionada novamente por uma mulher de 37 anos, pois o homem de 62 anos estava com um pedaço de madeira, ameaçando agredir os outros idosos, e quebrou uma porta de vidro.
A guarnição deu voz de prisão ao autor, e conduziu o mesmo ao Hospital para confecção do exame de corpo de delito, e após apresentou o mesmo na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.